O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o seu Vice Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein informam:

O Governo Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, visando à melhoria da Qualidade de Vida da População está desenvolvendo Ações que contribuem na prevenção de doenças ligadas ao sedentarismo, diabetes, hipertensão e obesidade.

A equipe do NASF em parceria com as Unidades de Saúde da Família vem ofertando à população Grupos de Emagrecimento Saudável. Nos encontros os participantes acompanham o peso, medidas da circunferência abdominal, participam de avaliação em grupo e individual com equipe multiprofissional e ainda são incentivados a ingressar em alguma atividade física na comunidade. Todas essas ações contribuem para adoção de hábitos saudáveis e colaboram para o bem-estar da População.

Quer Participar do Programa de Emagrecimento Saudável? Procure a Unidade de Saúde da Família do seu Bairro.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.