Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior e Vice Dr. Paulo H. M. Goldstein incentivam ações de promoção à melhoria na qualidade de vida da população

O Governo Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando diversas ações que fortalecem a prática da atividade física, que visa à melhoria da qualidade de vida da população, diminuição dos índices de adoecimento e controle de doenças pré-existentes.

Os Profissionais do NASF em parceria com as Unidades de Saúde da Família desenvolvem ações que garantem essa Prática da Atividade Física. São realizadas atividades de Pilates, Ginástica, Caminhadas, Dança e Alongamentos.

Faça parte dessas Atividades, procure a Unidade de Saúde da Família do seu Bairro!

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.