Prefeito Miguel Belmiro Júnior e seu Vice, Dr. Paulo Goldstein, informam:

O Governo Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foram adquiridos 05 novos computadores e 05 no-breaks para a Central de Marcação de Exames e Consultas da Secretaria de Saúde, em substituição aos antigos aparelhos, que já estavam ultrapassados.

Segundo o Chefe de Divisão de Informática, José Roberto Monteiro Faria, a importância da aquisição destes computadores é a melhora na parte logística de informática da saúde: “Temos a necessidade de conhecer as informações em tempo real para que tenhamos condições de desenvolver ações pontuais nestes casos. Vamos ter uma informatização adequada para atender a comunidade, além de promover um estímulo aos funcionários que irão trabalhar com ferramentas tecnológicas de ponta”, frisou.

É mais uma medida que visa à modernização e agilidade dos serviços.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.