Prefeito Miguel Belmiro Júnior se reúne com o Hemominas, em Belo Horizonte

1942

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior e o Chefe de Gabinete Plínio Moreira Filho estiveram reunidos ontem, dia 06 de fevereiro de 2019, em Belo Horizonte, com a Dra. Júnia Guimarães, Presidente da Fundação Hemominas e o Dr. Fernando Basques, Diretor da Fundação Hemominas, com o objetivo de realizarem alinhamento sobre a manutenção da Unidade de Além Paraíba.

Com a manutenção da Unidade do Hemominas em Além Paraíba, a Prefeitura Municipal e a Fundação Hemominas se comprometeram em realizar um planejamento de médio prazo para realizar adequações que visam melhorar a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pela Unidade, além de otimizar os custos de operação e funcionamento, diretriz essa que permeia as gestões da PMAP e Fundação, nesse momento de reestruturação de Município e Estado, respectivamente.

Uma importante conquista para nosso Município.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.