Prefeito Miguel Belmiro Júnior se reúne com o Presidente do INSS, em Brasília

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve na última terça-feira, dia 19 de fevereiro de 2019, em Brasília, no gabinete do Presidente do INSS, Dr. Renato Rodrigues Vieira e entregou em mãos o ofício solicitando o retorno da Agência do INSS para Além Paraíba.

Entre outros pontos, o Prefeito Miguel aborda no ofício a economia realizada no translado dos munícipes, o desgaste dos mesmos no deslocamento até a cidade de Leopoldina e o atendimento que a agência presta à microrregião composta por Pirapetinga, Volta Grande e Aventureiro, concentrando 62.000 pessoas, em estimativa.

A urgência do retorno da unidade para o município é aguardada ansiosamente por todos.

O Prefeito conta com a ajuda do Deputado Estadual, Cristiano Silveira, do Deputado Federal, Misael Varela, e dos Vereadores Afrânio de Deus da Silva, David da Paz, Francisco Nunes, Gerson Barreto, Guaraciaba Germello, Leidimar Diogo, Luiz Augusto Pinto e Wolney Freitas, que sempre nos apoiam colaborando para o melhor para a cidade de Além Paraíba.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.