Prefeito Miguelzinho recebe a visita do professor José Alves Fortes

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior teve a honra de receber ontem, dia 31 de janeiro de 2019, na Prefeitura Municipal de Além Paraíba, o mestre José Alves Fortes.

No encontro, José Alves Fortes, reforçou a confiança no trabalho da Administração e a parceria do Rotary Club com a Prefeitura Municipal, na construção dos banheiros públicos no centro da cidade, que serão de grande importância no futuro próximo com o inicio das operações dos trens turísticos, que passarão em nossa cidade, além de todos aqueles que circulam pelo local diariamente.

Zezinho apresentou uma placa confeccionada para a inauguração dos banheiros, que faz referência à memória do fundador do Rotary Club, Paul Harris, quando em 1911 e 1912 construiu banheiros públicos em Chicago, EUA, para uso da população, sendo essa considerada a primeira iniciativa comunitária do Rotary Internacional.

O Prefeito Miguel agradeceu toda confiança do professor José Alves Fortes, reiterou que, mesmo nesse momento de crise financeira pela qual passa o Município, ações voltadas ao desenvolvimento da cidade estão sendo realizadas e a construção dos banheiros públicos é meta para o primeiro semestre deste ano.