Secretaria Municipal de Educação retorna com o curso de Auxiliar Administrativo e Informatica, em Fernando Lobo

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Alpha, através de seu material didático, reiniciou o curso de Auxiliar Administrativo e Informática, no dia 19 de fevereiro deste ano, na Escola Municipal Fernando Lobo, com o professor de Informática Wisnael de Souza, que ministra aulas de Secretário e Informática, para a comunidade.
As aulas são gratuitas e serão ministradas todas as terças-feiras às 17h:30min, no espaço cedido pela Escola, que inclui seu laboratório de informática.

A idealização do curso conta a participação da Diretora da Escola, Maria Aparecida Hassaf Hisse, e do Vereador Polenta.