Décimo terceiro Municipal será pago em MAIO

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Junior, informa que, mantida a estabilidade dos repasses das verbas estaduais e federais, somado às ações de contenção de despesas operacionais adotadas por essa Administração desde Dezembro/2018, o pagamento do 13º salário dos Servidores Públicos Municipais está previsto para MAIO, em parcela integral.

Os atrasos do Governo do Estado de Minas Gerais, em 2018 e 2019, somam aproximadamente R$ 10 milhões, ainda não pagos.

A prioridade de Administração Municipal é equacionar os débitos com servidores e, mais uma vez, o Prefeito Miguel e o Vice Dr. Paulo, agradecem o empenho de todos os servidores municipais que estão desempenhando suas funções com toda dedicação e respeito à população de Além Paraíba.