Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice, Dr. Paulo Goldstein, se reuniram com o Superintendente do INSS para tratar o retorno da Agência para Além Paraíba

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Junior, e o Vice, Dr. Paulo Goldstein, se reuniram hoje, 11 de março, com o Superintendente do INSS, Dr. Paulo Eduardo Cirino, e o Gerente Executivo do INSS, Dr. Edésio Siqueira, para tratar do retorno da Agência do INSS para Além Paraíba.

A reunião desfez boatos de que a Agência do INSS iria sair definitivamente de Além Paraíba. Nela, ficou ajustado que desde que seja viabilizado um imóvel que ofereça as condições legais para o retorno da agência, isto ocorrerá brevemente.

É de se destacar a boa vontade do superintendente do INSS e o empenho para que isso ocorra por parte do Prefeito Miguel, do vice Dr. Paulo e do Presidente da Câmara.

Os trabalhos para o retorno da agencia já começarão na próxima quarta-feira, dia 13 de março, por uma equipe do INSS, do chefe de gabinete do Prefeito, Plinio Moreira, que foi disponibilizado para a função, juntamente com o Vereador Gerson Barreto, que dará suporte a esse trabalho.

Participaram da reunião o Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Ferreira, os Vereadores Gerson Barreto, Francisco Nunes (Chiquinho de Marinópolis) e Luiz Augusto Pinto (Tovinho), e Jornalistas (Jornal A Gazeta, Rádio Juventude FM e Rádio CPN).

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.