Prefeito Miguel Belmiro Júnior e o Vice Dr. Paulo Goldstein agradecem a todos pelo sucesso do Carnaval 2019

O Prefeito Miguel Belmiro Júnior e o Vice Dr. Paulo Goldstein agradecem a população alemparaibana pelo sucesso do Carnaval 2019, realizado sem custos para o Governo Municipal.

Em seu agradecimento, ressalta ainda à NZ Produções, que topou esse desafio, ao Departamento de Trânsito da PMAP, a Guarda Municipal de Além Paraíba, pela apoio ao trânsito, a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, pelo apoio a segurança da população e ao Deputado Misael Varela, pelo carro que sonorizou os blocos de arrasto.

Aproximadamente cinco mil pessoas acompanharam o Bloco das Piranhas, outras três mil seguiram o Bloco Bafo de Onça e quase oito mil pessoas fecharam o carnaval, atrás do Bloco Jegue Elétrico.

Tudo isso só foi possível graças a união de todos em prol de um só objetivo.

Parabéns, Além Paraíba!