Prefeito Municipal e Defesa Civil de Além Paraíba realizaram visita de Inspeção Técnica à Usina Hidrelétrica de FURNAS Simplício.

2031

O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, militares do Corpo de Bombeiros de MG (Cap Patrick e Ten Cantelle), o Presidente da Câmara Municipal de AP (Gerson Barreto), Ten Cel Werner, representando a Sec de Def Civil do Estado do Rio de Janeiro, Vereador Naziano, da cidade de Carmo-RJ, o chefe do gabinete Municipal, Plinio Moreira e os assessores, Mateus Cruz e Ronan Matheus, além da coordenadoria da Defesa Civil de Além Paraíba, participaram de uma visita técnica à Usina de Simplício, FURNAS.

Na apresentação realizada pela equipe técnica de Furnas ficou constatado que o empreendimento como um todo apresenta risco baixo e dano potencial alto.

Empreendimento SIMPLÍCIO/ANTA

RISCO: BAIXO