Governo Municipal tem novo canal de comunicação com a população

O Governo Municipal de Além Paraíba criou mais um canal de comunicação com a população, o “Alô, Prefeito!”.

A partir de agora, a população poderá enviar seus elogios, reclamações, sugestões e solicitações, diretamente para o Gabinete do Prefeito, além de receber informações sobre serviços e notícias sobre a gestão 2017/2020.

Os interessados em saber mais sobre as notícias poderão recebê-las por meio do WhatsApp.

É fácil! O cidadão envia uma mensagem pelo aplicativo de mensagens para o número (32) 98899-8663, informando seu nome (não precisa ser o nome completo) e o bairro em que reside, manifestando desta forma a vontade em receber as informações.

As demandas recebidas pelo “Alô, Prefeito!” serão encaminhadas para as Secretarias responsáveis e essas responderão diretamente ao Gabinete do Prefeito, que repassará aos munícipes.

“Essa nova ferramenta irá melhorar a comunicação entre população e Prefeito, além de nos auxiliar, por exemplo, em diferentes campanhas, como as da Saúde e divulgação de vagas de empregos. Além de o cidadão ficar por dentro dos serviços oferecidos pela administração municipal”,  comentou Miguelzinho.

Portanto, o cidadão para enviar seus elogios, reclamações, sugestões e solicitações. Além de receber as informações da Administração Municipal, deve gravar em seus contatos o número (32) 98899-8663.

Vale lembrar que este é um canal oficial, exclusivo para WhatsApp e que mensagens de “Bom dia” ou “correntes” não devem ser enviadas.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.