Prefeito Miguelzinho recebe Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, recebeu hoje, dia 05 de abril de 2019, em seu gabinete, o Cel BM Ferreira, Comandante do 3º COB, o Ten Cel BM Emerson, Comandante do  4º Batalhão de Bombeiro Militar, o Cap BM Patrick, Comandante da 2ª Cia de Ubá, o 1º Ten BM Cantelle, Comandante do PABM (Posto Avançado de Além Paraíba) com a participação do Dr. Fernando Ferreira (Procurador do Município), Plinio Moreira (Chefe de Gabinete) e Walter Rezende (Coordenador da Defesa Civil).

Foram tratados diversos assuntos visando melhorar, ainda mais, o atendimento a Além Paraíba e região.  Sempre é importante ressaltar que Além Paraíba é um dos 73 (setenta e três) municípios mineiros onde existe Bombeiros Militares num universo de 853 Cidades de Minas Gerais.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.