Prefeito Miguel Belmiro Júnior inaugura calçamento na Parada Breves

O Governo Municipal de Além Paraíba, gestão 2017/2020, inaugurou, no dia 25 de maio, o calçamento do final da Rua Tenente João Bonfante, na Parada Breves.

Diante dos moradores, o Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, discursou, acompanhado de seu Vice, Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein, e afirmou que só não realizou a obra antes, devido à crise financeira em que se encontra o Município, mas que autorizou o calçamento, tão logo se fez possível e com recursos da própria administração.

O bairro, que há anos sofria com a poeira, barro e com os diversos problemas advindos da falta de pavimentação, estava evidentemente feliz e grato com a finalização da obra.

Após a inauguração, prestigiada por autoridades do Município, Miguelzinho e Dr. Paulo caminharam pela rua e visitaram os moradores, que esperavam a dupla em frente as suas casas.

Vários moradores comentaram a importância da obra e lamentaram os 19 anos de descaso com o trecho pavimentado, finalmente pelo Governo Miguel e Dr. Paulo.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.