Além Paraíba recebe Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Foi realizada ontem, dia 25 de junho, no Parque de Exposições, na Ilha do Lazareto, a abertura oficial da Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/19.

A mesa da solenidade foi composta pelo Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior, pela representante da Secretaria Municipal de Educação, Jussara Demarque, pelo superintendente regional de ensino de Leopoldina, Sidilucio Ribeiro Senra, pela Professora Maria José Marques Ferreira, pelo Presidente da Câmara Municipal de Além Paraíba, Vereador Gerson Barreto, os Vereadores Wolney Freitas e Leidimar Antônio Pereira Diogo, e por representantes das 8 SRE’S participantes do evento, mais os diretores (as) das Escolas Municipais,Estaduais e Particulares de Além Paraíba.

Após a entrada das delegações e das bandeiras do Brasil, do Estado de Minas Gerais e de Além Paraíba, conduzidas pelos alunos do Colégio dos Santos Anjos: Ana Clara Ribeiro Cunha, Beatriz Caçador Lopes Lameira e Derick de Souza Simões, foram executados o Hino Nacional Brasileiro e o de Além Paraíba.

Em seu discurso, o Prefeito, Miguel Belmiro de Souza Junior, falou da sua emoção de estar sediando os jogos e de sua vida de professor de Educação Física. Ele e o professor Sidilucio Ribeiro Senra declararam os Jogos abertos.

Em seguida, aconteceram alguns números artísticos com os alunos da Oficina de Dança do CRAS – Goiabal e da academia Além Fitness.

Na cerimônia foi realizada uma bela homenagem ao Ex Vice Prefeito, Paulo Cézar Binato Bastos, falecido essa semana, com a presença de seus filhos e familiares próximos.

A Banda Força Oculta ficou responsável pela música do evento. Os Jogos prosseguem até o dia 29 de junho.