Governo Municipal adquire Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para uso dos servidores

O Prefeito Miguel Belmiro Júnior e seu vice Dr. Paulo Goldstein informam: A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os Agentes de Combate às Endemias (ACEs) e já providenciou a sua distribuição à equipe.

Essa é uma reivindicação antiga e que está sendo disponibilizada aos profissionais promovendo uma melhoria nas condições de trabalho dos mesmos. Segundo o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Municipal, Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein, os materiais servirão para identificação e proteção dos profissionais durante o desempenho de atividades de campo, como arrastões, mutirões e visitas domiciliares.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.