Prefeitura Municipal entrega novas barracas padronizadas para a Feira dos Produtores

O Governo Municipal de Além Paraíba vem trabalhando muito em prol da população.

Pensando no bem estar dos produtores rurais, comerciantes e artesãos da feira livre, e também numa estética mais bonita para o Município, foram entregues na manhã de hoje, 08 de junho, em parceria com o Sindicato Rural e EMATER, as novas barracas padronizadas do Programa “Feira Livre da Agricultura Familiar”.

O Prefeito Miguel Belmiro Júnior esteve presente acompanhando a montagem e conversando com os trabalhadores que aprovaram e ficaram muito felizes com a iniciativa.

Miguelzinho destacou a importância dessa relação próxima com os produtores agrícolas e da tradicional Feira dos Produtores, realizada todo sábado, na Ilha do Lazareto e se colocou a disposição para apoiar em todas as solicitações.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.