Prefeitura recebe 500 livros para a Biblioteca Municipal

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Administração, obteve junto a Superintendência de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário – SUBSL, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas Municipais.a doação de cerca de 500 itens, dentre eles, livros novos e usados, revistas e material audiovisual, ofertados para a Biblioteca Municipal Professor Octacílio Alves Coutinho.

O acervo doado é proveniente de repasses feitos à Secretaria de Estado de Cultura como contrapartida de obras produzidas por projetos de leis de incentivo estadual e federal, doações feitas por editoras e autores independentes, e pelas doações feitas à Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, que não foram incorporadas ao acervo, por serem duplicatas.

A Biblioteca Municipal Professor Octacílio Alves Coutinho funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e está localizada no Museu de História e Ciências Naturais na região central de Além Paraíba.

Ofício Gab 110-2019 (acervo biblioteca publica)