Governo Municipal inicia reforma na Estação de São José, uma importante ação para a cultura e turismo em nossa cidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, informa que foi iniciada a reforma da Estação de São José.

Essa ação está dentro do projeto de revitalização das nossas estações ferroviárias que irão receber os projetos turísticos da Locomotiva 51 e o Trem Rio-Minas.

Em breve, teremos o início da reforma da Estação de Fernando Lobo.

Para o prefeito, Miguel Belmiro Júnior, a recuperação do patrimônio histórico é uma das prioridades do município. “É importante que as novas gerações conheçam essa história, até para que o Brasil possa voltar a pensar seriamente em investir em ferrovias. A Prefeitura tem toda disposição de assumir esse bem após a recuperação e fazer um centro de cultura ferroviária em Além Paraíba”, disse Miguelzinho.

A realização deste projeto da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, foi possível através de emenda parlamentar dos deputados Cristiano Silveira e Reginaldo Lopes.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.