Secretaria Municipal de Assistência Social realiza os 10 anos de Ballet do CRAS Goiabal e CRAS Angustura

Governo Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite do dia 26 de Julho de 2019, a comemoração dos 10 anos de Ballet do CRAS Goiabal e CRAS Angustura no Cine Teatro Brasil, em Além Paraíba.

O espetáculo de danças apresentados pelos alunos foram ensaiadas pela Coreógrafa e Professora dos CRAS, Leila Coutinho.

O evento que lotou o Cine Teatro Brasil, contou também com as presenças do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior acompanhado de sua esposa, Glaciele Souza, do Vice-Prefeito e Secretario Municipal de Saúde, Paulo Henrique Goldstein e sua esposa, Mônica Goldstein, que é Secretária Municipal de Assistência Social.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.