Obras da Creche do Pró-Infância no Bairro Goiabal estão em fase final

2018

A Creche Pró-Infância do Bairro Goiabal está em fase final com mais de 85% das obras concluídas. A creche-escola é do Tipo 1 e tem capacidade de atendimento de até 376 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 188 crianças em período integral.

No momento estão sendo feitos todos acabamentos, revestimentos de parede e piso e a instalação de portas e janelas.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior e o Vice-prefeito, Dr. Paulo Goldstein, juntamente da Secretaria Municipal de Educação, na expectativa de atender cada vez mais o maior número de crianças dos nossos munícipes em espaços apropriados à aprendizagem, acompanham de perto as obras da creche.

Cientes da importância dessa obra a Secretaria de Educação juntamente da Secretaria de Obras e Serviços não medem esforços para que a mesma seja concretizada.

“Esta creche será fundamental para atender com qualidade e segurança as crianças do bairro. Essa etapa da educação é a base de formação da criança e nela toda a beleza e encantamento pelo ensino é passado para cada uma. É nosso dever nutrir esse encantamento, fazendo com que a criança tenha o prazer de permanecer nos caminhos da educação, promovendo assim seu pleno desenvolvimento.

O pró-infância do bairro segue o padrão do Ministério da Educação, levando ensino de excelência para os alunos. Estamos buscando cada vez mais investimentos para melhoria da infraestrutura da educação do nosso município.“ afirma o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.