Prefeito encaminha equipe para fechar a cessão do terreno para a Associação Protetora dos Animais.

O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Junior solicitou a assessoria de gabinete que acompanhasse o Sr. Alfredo da Associação Protetora dos Animais de Além Paraíba no terreno que será cedido ao mesmo pela Prefeitura.

O Assessor de Gabinete, Pablo Teofilo e o Engenheiro, Ricardo Ottero estiveram hoje, dia 30 de julho, em Fernando Lobo, juntamente do Sr. Alfredo mapeando as delimitações do terreno.

Após a aprovação da planta do terreno, a Procuradoria irá realizar o termo de cessão de uso do espaço pela Associação Protetora dos Animais.

O prefeito Miguel falou do seu compromisso com a causa e destacou que vai continuar a incentivar e desenvolver ações pelo bem-estar dos animais que fazem parte do plano de governo.

O prefeito salientou ainda que o apoio à APA também é fundamental para o auxílio no controle populacional dos animais.

“A APA é uma entidade séria formada por pessoas sérias que dedicam seu tempo por amor aos animais. Apoiar as ações da associação é de extrema importância para o Poder Público, pois ela contribui de forma significativa para a causa”, finalizou.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.