Além Paraíba recebe 550 mil reais para Saúde do Deputado Federal Misael Varella.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior e o Vice e Secretário de Saúde, Dr. Paulo Goldstein informam que o município recebeu uma emenda parlamentar no valor de 550 mil reais para custeio na atenção básica na Saúde.

Como todos sabem, vivemos um momento de recessão em todas as esferas do poder público e a chegada deste recurso, destinada pelo Deputado Federal Misael Varella, irá beneficiar os serviços prestados a população. Além de reforçar o compromisso de Misael com Além Paraíba.

“Quero agradecer ao Deputado Misael Varella que sempre está disposto a ajudar Além Paraíba. Com certeza esses recursos são fundamentais para nossa Saúde.” finalizou o prefeito, ressaltando a importância deste apoio para a cidade.

Adm.2017/2020, construindo uma nova história.