Com apoio da Prefeitura, Seleção Municipal de Futsal vence no Campeonato Regional em Juiz de Fora e vai disputar a final

Com apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, a Seleção Alemparaibana de Futsal venceu ontem, dia 14, a semifinal do campeonato regional de futsal que está sendo realizado na cidade de Juiz de Fora por 2 a 1 da equipe do Azteca/Sport de Juiz de Fora.

A final do campeonato regional vai acontecer no dia 20 de Agosto, no ginásio do Sport na Cidade de Juiz de Fora e a Seleção de Além Paraíba vai enfrentar a Seleção de Goianá.
O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Junior este ontem em Juiz de Fora participando de uma reunião no INSS e, após a reunião esteve acompanhando os atletas no jogo.

Com o intuito de valorizar, promover e incentivar a prática do esporte, e, por acreditar no poder de transformação social causado pelo esporte a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo vem dando todo suporte as Seleções Municipais em todos campeonatos.

Agradecemos o apoio do Assessor Técnico do Esporte, Mateus Cruz, da Secretária de Educação, Tatiana Reis e dos professores, Daniel Galhardo e Marcelinho.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.