Prefeito e Vice entregam oficialmente veículo para o setor de zoonoses e comunica que na próxima semana vai abrir licitação para 200 castrações.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior e o Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Paulo Goldstein, entregaram hoje, 07 de agosto, oficialmente, o veículo destinado ao Centro de Zoonoses Municipal.

O Prefeito e o Vice não estão medindo esforços com relação ao apoio a proteção animal, o que nunca antes foi realizado.

Na próxima semana será aberto uma licitação para a realização de 200 castrações no ano, com recursos próprios da Prefeitura, lembrando que, no ano passado foi realizado 200 castrações em parceria com o Castra Móvel do Deputado Estadual Noraldino Júnior.

O Centro de Zoonoses está em fase final de reforma e em breve também estará à disposição juntamente com a doação do terreno para a Associação de Proteção Animal.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.