Prefeitura Municipal inicia limpeza dos bueiros da cidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, deu início nesta semana à limpeza dos bueiros das ruas do município, com a retirada de terra, folhas, lixo e entulho.

A limpeza, que irá cobrir todas as regiões da cidade, objetiva evitar problemas relacionados à falta de drenagem de água pluvial durante o período chuvoso.

“Aproveito para pedir mais uma vez aos cidadãos que colaborem para a limpeza da cidade, não jogando lixo nas ruas, não depositando o lixo doméstico em locais proibidos nem colocando-o para fora das casas em dias e horários inadequados e não deixando entulho, galhadas e areia nas vias públicas”, solicitou o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Tais resíduos entopem a rede de drenagem e causam alagamentos.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.