Prefeitura Municipal realiza Operação Tapa Buraco em vias centrais da cidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicos, vem realizando nesta semana diversas ações de recomposição da pavimentação asfáltica (“Tapa Buraco”) em vias centrais da cidade.

Os serviços estão sendo executados na Ilha do Lazareto, Vila Laroca e Centro, e por sua natureza, causam transtornos no trânsito de veículos nessas vias.

Sobre esse tipo de serviço, vale lembrar, que em breve a cidade terá uma usina de asfalto instalada. Esse é mais um importante projeto que será implementado pela Administração Municipal que reduzirá os custos dos serviços para a PMAP, reduzirá o tempo de resposta dos problemas à população, entre outros benefícios.

Dentre as dificuldades vividas nos últimos meses, estamos buscando melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, ainda assim, pedimos desculpas pelos transtornos causados no dia a dia da cidade.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.