Prefeitura recebe convênio de R$130.000,00 do Deputado Estadual Anselmo José para aquisição de um caminhão para Secretaria de Obras e Serviços

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Junior, acompanhado do Servidor, Adilson (Dilsinho), estiveram ontem dia 29 de agosto de 2019 em Belo Horizonte, onde o Prefeito assinou o convênio no valor de R$130.000,00 disponibilizado pelo Deputado Estadual Anselmo José, a pedido do Dilsinho para a aquisição de um caminhão para a Secretaria de Obras e Serviços de Além Paraíba.

A aquisição de um caminhão para a Secretaria de Obras é de muita importância para nosso município, devido a frota da Secretaria ser muito antiga.

Gostaríamos de agradecer ao Deputado Anselmo José pelo apoio ao nosso município.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.