Secretaria Municipal de Saúde coloca em dia os exames de COLONOSCOPIA para atender os munícipes

Secretaria Municipal de Saúde, visando sempre o bem estar da população e trabalhando incansavelmente para conseguir a melhora no atendimento dos munícipes conseguiu colocar em dia os exames de COLONOSCOPIA, agilizando o agendamento de tais exames que são de suma importância para o diagnóstico de pólipos, câncer e outras doenças inflamatórias intestinais.

Além desse importante exame, estão em dia:

-Tomografias Computadorizadas

-Raios-X

-Exames de Sangue

-Endoscopias Digestivas

-Mamografias

-Audiometria

-Retossigmoidoscopia

-Polipectomia

-Cateterismos

A Secretaria Municipal de Saúde, através de toda sua equipe, entendendo a importância da rapidez, precisão e qualidade dos diagnósticos, tem envidado esforços no sentido de zerar/diminuir as demais filas de espera de outros exames, através de um trabalho de gestão com seriedade e humanização na prestação de serviços à população.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.