Secretaria Municipal de Saúde comemora “Agosto Dourado” e promove encontro com gestantes

O Governo Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde,  em comemoração ao Agosto Dourado e ao Dia da Gestante, realizou um encontro com as gestantes na UBS São José.

Agosto é o mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno.

A cor dourada está relacionada ao padrão ouro de qualidade ao leite materno, sendo indiscutíveis seus benefícios à criança.

No encontro foram enfatizados os cuidados com as gestantes e bebês, assim como o incentivo ao aleitamento materno. Teve participação dos profissionais das UBS São José, Parada Breves e NASF que ofereceram brindes e um café da manhã.

Administração 2017/2020. Construindo uma nova história.