Após anos de abandono, Prefeitura vai reinaugurar Quadra do Morro Santa Rosa

A quadra poliesportiva localizada entre os Morros Santa Rosa e Nossa Senhora da Conceição será reinaugurada no próximo 21 de setembro as 9 horas da manhã.

O Prefeito Miguelzinho vai estar presente na reinauguração entregando este importante espaço em cumprimento a mais um compromisso de campanha.

A quadra foi construída na gestão 2001/2004 mas por pouco atendeu a população. Uma infiltração de uma mina destruiu o piso, danificou a estrutura e o espaço teve que ser interditado ficando abandonado por cerca de 15 anos.

O Prefeito Miguelzinho, com recursos da própria Prefeitura, determinou que o espaço fosse recuperado e voltasse a ser útil para a população.

Depois de tantos anos abandonada a quadra foi totalmente recuperada. Piso, vestiários, parte elétrica e toda a estrutura da quadra e de seu entorno foram refeitos.

O Prefeito Miguelzinho afirmou que “a recuperação da quadra foi um compromisso meu com os moradores do Santa Rosa e Morro da Conceição, ainda na época da campanha. Sinto-me feliz por poder entregar mais esta obra que servirá para a prática de esportes e de outros eventos na comunidade.” O Prefeito concluiu convidando a todos para a reinauguração no sábado, dia 21 de setembro, a partir de 9 horas.

Adm. 2017/2020, fazendo mais com menos.