Prefeito e Vice reinauguram Quadra Antônio Carlos Alves Pifano (Quadra do Santa Rosa/Morro da Conceição)

1927

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Junior e o Vice-prefeito, Dr. Paulo Goldstein realizaram no último sábado, dia 21 de setembro de 2019, a reinauguração da Quadra Antônio Carlos Alves Pifano, mais conhecida como Quadra do Santa Rosa/Morro da Conceição.

A quadra foi construída na gestão 2001/2004 mas por pouco atendeu a população. Uma infiltração danificou a estrutura e o espaço teve que ser interditado ficando abandonado por cerca de 15 anos.
O Prefeito e o Vice na caminhada, sempre ouviram dos moradores das localidades do Morro Santa Rosa, Morro da Conceição e Planeta 2, que queriam como prioridade o retorno da quadra. Com recursos da própria Prefeitura, determinaram que o espaço fosse recuperado e voltasse a ser útil para a população.
Depois de tantos anos abandonada a quadra foi totalmente recuperada e entregue aos moradores com uma grande festa, onde tiveram apresentações da Escola CEMEI Anchildes Baranda, localizada no Morro da Conceição, apresentações de Capoeira, além de muitas brincadeiras para a criançada.
A reinauguração contou com uma grande presença dos moradores das localidades vizinhas a quadra, além de diversas autoridades locais.
Adm. 2017/2020, fazendo mais com menos.