PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISITAM ÀS ESCOLAS DA TERRA DO SANTO E MARINÓPOLIS

1912

O Prefeito Municipal de Além Paraíba Miguel Belmiro de Souza Júnior, acompanhado da Primeira Dama, Glaciele Souza, junto à Secretária Municipal de Educação Tatiana Reis Gonçalves, participou nesta última quarta-feira (25), na parte da manhã, da culminância do projeto dos alunos do 5º ano sobre os 136 Anos de Além Paraíba, realizado na Escola Municipal Antônio Martins Fortes, no bairro Terra do Santo. Na oportunidade, participou ainda do café da manhã, desenvolvendo um bate papo com as crianças, momento em que foi acordado melhorias para a escola. Estiveram presentes no Café a Presidente do Rotary de Além Paraíba, Sra. Eliane Brum Garcia Bittencourt acompanhada do seu esposo, o Chefe de Gabinete, Pablo Teofilo e o Engenheiro, Ricardo Ottero.

À noite, o Prefeito, a Primeira Dama e a Secretária de Educação participaram da Festa da Família – Direitos e Deveres da Família para com a Escola, realizada na Escola Municipal Coronel Arthur Augusto de Figueiredo Côrtes, em Marinópolis, compartilhando do momento junto aos pais e ressaltando a importância da família na vida escolar dos filhos, fator esse que repercute de forma fundamental no processo educacional dos alunos. O evento contou com a presença do Promotor de Justiça de Além Paraíba, Dr. José Gustavo Guimarães da Silva.

Ao final das visitas, todos os presentes se mostraram significativamente entusiasmados!

Adm. 2017/2020, fazendo mais com menos.