Prefeito visita Creche Municipal no Jardim Paraíso

Prefeito Miguel Belmiro Júnior, e sua esposa, Glaciele Souza, estiveram na tarde de ontem, 09 de setembro, visitando e acompanhando as atividades da Creche Cemei Professora Helena Garcia Machado, no Jardim Paraíso.

As visitas fazem parte do programa de gestão da Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis, que vem acompanhando de perto a rotina das creches e escolas. Nessas visitas são observadas as necessidades e prioridades que cada setor precisa para melhorar a qualidade no atendimento das crianças.

O Prefeito pôde ver de perto as benfeitorias já implantadas na área de lazer externa do Cemei e junto a Secretária já planejam para bem próximo a reforma do banheiro das crianças e muitas outras benfeitorias. A coordenadora Eva Maria Ferreira agradece o carinho e a atenção dispensada em nome de todas as crianças.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.