Prefeito visita Escola Municipal Jardim Paraíso

Com o objetivo de aproximar a comunidade do Poder Executivo, o Prefeito Miguel Belmiro Júnior juntamente da Secretária de Educação, Tatiana Reis, e de sua esposa, Glaciele Souza, fizeram uma visita a Escola Municipal Jardim Paraíso na tarde do dia 09 de setembro.

Na oportunidade o Prefeito conversou com a Diretora Fernanda Pinheiro e os profissionais da rede pública de ensino.

O objetivo da visita foi conhecer melhor as demandas da escola e dos professores, além de valorizar e motivar os servidores que tanto se empenham e se dedicam às nossas crianças.

“Queremos verificar, além da estrutura física e de pessoal, o desenvolvimento de projetos e também ouvir aos alunos e os profissionais de educação para que possamos seguir melhorando e atendendo às necessidades das instituições”, ressalta o prefeito Miguel.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.