Prefeitura de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, adquire 808 livros pedagógicos para as Escolas

De forma a garantir a qualidade de ensino e aprendizagem contida nas creches e escolas municipais da rede, as quais atendem a aproximadamente 1.450 (mil quatrocentos e cinquenta) alunos da Educação Infantil, a Prefeitura de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu 808 (oitocentos e oito) livros pedagógicos.

Os respectivos materiais darão continuidade aos projetos que veem sendo desenvolvidos, de maneira que possam alcançar êxito no prazo estipulado, visto que o acervo concernente ao mesmo encontrava-se em pleno déficit, por conta o contingenciamento de despesas até então existente.

Desta forma, em atendimento às determinações legais, a bem se sabe que durante a Educação Infantil a criança constituirá sua autonomia e sua capacidade de superar desafios, através de processos lúdicos de aprendizagem, se desenvolvendo como sujeito integral que lê e interpreta o mundo.

Adm. 2017/2020, fazendo mais com menos.