Prefeitura firma novo acordo de cooperação técnica com o Pró Criança.

Visando realizar um serviço de excelência e atender aos anseios da população de Além Paraíba, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação, por meio do acordo de cooperação técnica firmado com o PRÓ CRIANÇA – Centro de Promoção da Criança e do Adolescente – realizou a cessão de duas servidoras públicas para auxiliar nas atividades que vem sendo desenvolvidas pelo mesmo.

Na oportunidade cabe ressaltar que a missão do PRÓ CRIANÇA objetiva promover a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e famílias de baixa renda, oferecendo a devida oportunidade de desenvolvimento em aspectos como educação, esportes, socialização, recreação e reforço escolar.

Adm. 2017/2020, fazendo mais com menos.