Prefeitura Municipal em parceria com moradores realiza reforma da ponte na estrada da Conceição

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em parceria com os moradores da localidade concluíram esta semana a reforma e recuperação da ponte na estrada da Conceição.

“A reforma das pontes é um desejo de toda a comunidade dada a grande importância para o acesso à cidade e às comunidades vizinhas. Essa é a nossa preocupação essencial e não nos esquecendo de que as pontes são ligações territoriais, assim pontes em bom estado além de facilitar o tráfego, impulsiona a economia municipal, pois facilita o escoamento da produção rural”, disse o prefeito Miguel Belmiro Júnior.

Os moradores forneceram as madeiras e a prefeitura entrou com a mão-de-obra e maquinário.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.