Secretaria Municipal de Saúde adquire 04 novos Consultórios Odontológicos para o Município

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu mais 04 (quatro) consultórios odontológicas completos (cadeira, compressor, equipo, unidade auxiliar produzida em ABS Injetado, conferindo maior durabilidade e resistência, com cuba em cerâmica profunda e removível, filtro e sistemas de regulagem da vazão de água e refletor halógeno multifacetado, dentre outras características).

Segundo o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein, o processo de ampliação dos serviços de odontologia ainda não está concluído:

Já foram comprados, entregues e instalados 02 (dois) consultórios completos, um para a Unidade de Saúde de Fernando Lobo e um para o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas. Agora adquirimos mais 04 consultórios, que já estão prontos para instalação nas Unidades de Saúde do Jardim Paraíso, São José (Ilha Gama Cerqueira) e mais dois no CEO. Ainda neste ano serão comprados mais consultórios para atender às demais unidades de saúde que estão sem equipamentos ou cujos consultórios estejam sucateados. Agradeço a todos os profissionais da saúde bucal, dentistas e auxiliares, que tem se esforçado ao máximo para atingir as metas das ações e serviços em odontologia e, é nosso dever promover condições adequadas de trabalho para os profissionais desenvolverem suas ações e, acima de tudo, ofertar um serviço de qualidade à população”.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.