Prefeitura Municipal realizou Desfile Cívico Escolar em comemoração aos 136 anos de Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último sábado, dia 28 de setembro de 2019, o tradicional desfile cívico escolar em comemoração aos 136 anos de Além Paraíba.

O Prefeito Miguel Belmiro Júnior, acompanhado de sua esposa, Glaciele Souza, chegou ao palanque oficial às 07 horas da manhã para acompanhar todo o acontecimento.

As Bandas Sete de Setembro e Carlos Gomes abriram o desfile com o Hino Nacional, do Município e o tradicional parabéns a você.

Escolas públicas e particulares se apresentaram assim como a APAE, Ordem DeMolay, Lions Club, Filhas de Jó e outras entidades da sociedade Civil de Além Paraíba.

Além do Prefeito e Presidente da Câmara, Secretários Municipais, Vereadores e outras autoridades compareceram ao importante momento para Além Paraíba.

O desfile terminou por volta de 12h:30min com a apresentação do Colégio Santos Anjos.

O evento contou com o apoio da Copasa, com postos de água, e também com o auxílio técnico do Corpo de Bombeiros e Ambulância de Além Paraíba.

Gostaríamos de agradecer a todos que ajudaram na realização  do evento e parabenizar todos os participantes desse maravilhoso desfile.

Adm. 2017/2020, fazendo mais com menos.