A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, comunica que a partir de outubro conseguiu novamente viabilizar a coleta de lixo diária na maioria dos bairros da cidade.

Essa medida é um grande esforço da administração municipal, prezando sempre pelo atendimento de melhor qualidade dos serviços públicos para toda a população.

“É com grande satisfação que damos essa notícia a toda população, esse sempre foi nosso compromisso com a cidade, porém tivemos que enfrentar a grave crise econômica sofrida pelo município com responsabilidade. Agora com a normalização dos repasses realizados pelo Estado de Minas, conseguimos novamente aumentar a frequência de coleta. Essa é uma das medidas do novo planejamento da limpeza urbana municipal.” Afirma o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza.

Adm. 2017/2020, fazendo mais com menos.