Governo Municipal adquire impressoras, bebedouros, berços, roteadores e televisores de Led 40″ para Creches e Escolas da Rede de Ensino

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação, em atendimento às solicitações das dirigentes escolares adquiriu os seguintes equipamentos de agosto a outubro:

• 03 Bebedouros Industriais de 100 litros;
  • 05 Impressoras Multifuncionais;
  • 20 Roteadores;
  • 26 Berços;
  • 10 Televisores 40’’;
  • 82 Ventiladores.

Todos os equipamentos já foram entregues na sede da Secretaria de Educação e estão sendo devidamente instalados nas unidades.

Desta forma, o investimento visa melhorar as condições das instalações físicas das escolas e creches, tanto para a aprendizagem dos alunos, quanto para o trabalho desenvolvido pelos educadores e funcionários de apoio.

Secretaria Municipal de Educação promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar a todos os responsáveis e envolvidos pelo processo educacional de nossos alunos.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!