Prefeito Municipal comemora Dia Nacional do Livro com incentivo à leitura e à produção literária

É incentivando a leitura e a produção literária que o Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior,  comemorou, nesta terça-feira, dia 29 de outubro, o Dia Nacional do Livro.

Miguel, juntamente com a Secretaria de Educação, Tatiana Reis, fizeram a entrega dos livros de educação infantil, no “CEMEI Dona Nazira Alves Fortes”, no bairro Campo Alegre, e no “CEMEI Anchildes Baranda”, no Morro da Conceição.

“Nós reconhecemos a importância da leitura não só no processo de ensino-aprendizagem, mas também na formação da cidadania. O estímulo à leitura faz parte do ensino público e tem gerado resultados positivos na vida das crianças e suas famílias. Certos dos benefícios gerados na vida dos estudantes através do bom uso dos livros, e os impactos positivos desse uso no processo de qualificação do ensino, vamos continuar investindo em ações que favoreçam essa proximidade das crianças com a leitura”, destacou o Prefeito Miguelzinho.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!