Prefeitura de Além Paraíba intensifica manutenção e limpeza do Cemitério Municipal

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando ações para garantir a manutenção do Cemitério Municipal.

O serviço realizado conta com pintura, capina, manutenção, limpeza em geral, além do mapeamento das ruas e túmulos proporcionando maior segurança para as famílias que se dirigem ao local para realizar a visita das sepulturas de familiares.

“Temos um calendário de ações para realizar limpeza e manutenção no Cemitério, manter o cemitério limpo é uma obrigação de qualquer gestor, não só na época de finados, mas, durante todo o ano. E a Secretaria de Obras está tendo cuidados especiais para mantê-los em condições de receber as pessoas, seja na parte de visitas ou mesmo nos sepultamentos.” disse o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!