Prefeitura Municipal entrega pavimentação de 03 Ruas no Bairro Goiabal e garante qualidade de vida à população

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, entregou a pavimentação das Ruas 17, 18 e Rua Pró-infância, no Bairro Goiabal.

As 03 ruas estavam em péssimas condições, e quando chovia, os moradores do bairro pisavam na lama. E quando não chovia, os moradores sofriam com a poeira.

O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro Júnior, e sua esposa, Glaciele Souza, e o Vice Prefeito, Dr. Paulo Goldstein, estiveram presentes na inauguração, que aconteceu na última sexta-feira, dia 18 de outubro de 2019.

Os moradores do bairro ficaram muito felizes e gratos com mais um trabalho concluído e prometido pelo Governo Municipal.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!