Prefeitura Municipal realiza evento “Colégio do Rock”

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com o “Colégio do Rock”, realizou no último sábado, dia 12 de outubro de 2019, a primeira edição do evento “Colégio do Rock”.

O evento foi aberto ao público com foco em ambiente familiar e com a intenção de fomentar a cultura do “Rock And Roll” para adultos e crianças.

Esta primeira edição do evento, contou com espaço kids, concurso de Air Guitar para as crianças, e também música ao vivo com as bandas: Lado B (Além Paraíba), Outubro ou Nada (Juiz de Fora), Calango Blues (Cataguases).

O Prefeito Miguel Belmiro Júnior está sempre valorizando a cultura de nosso município e buscando fazer mais com menos.