Secretaria Municipal de Assistência Social realiza batizado do Projeto “Vivendo e Aprendendo”

Ocorreu no último dia 21 de setembro, na Quadra do Morro Santa Rosa, o 1º Batizado do Projeto Vivendo e Aprendendo, oferecido pelo CRAS Central, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal, Miguel Belmiro Júnior, e sua esposa, Glaciele Souza, do Vice-Prefeito, Dr. Paulo Marinho Goldstein, da Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Mônica R. Goldstein, do Mestre de Capoeira Izaías Faria e de vários outros servidores da Secretaria Municipal De Assistência Social.

O objetivo do projeto é fazer com que as crianças valorizem uma das culturas de nosso país, a capoeira. Vivenciando e aprendendo, para que um dia nossas crianças se tornem cidadãos de bem e cheios de cultura.

A Prefeitura vem buscando incentivar a cultura em nosso município sem medir esforços, fazendo mais com menos.