Governo Municipal inaugura banheiro público na Praça de Porto Novo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, inaugurou na tarde desta segunda-feira, dia 11 de novembro, na Praça Elias Fadel Sahione, o Banheiro Municipal.

O projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal com o Rotary Club da cidade.

Além do prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, estiveram presente na cerimônia vários secretários, funcionários públicos e dezenas de populares que parabenizaram a iniciativa.

A senhora Claudia Maria Lello Seaglioni, Governadora Distrital do Rotary Club, também esteve presente com uma comitiva de diretores e membros rotarianos.

O Banheiro estará aberto ao público de segunda à sábado, e nas festividades oficiais da cidade o banheiro também estará disponível para o uso, sem nenhum custo para os usuários. No período de Final de Ano, a disponibilidade acompanhará o calendário e horário comercial. O Objetivo desta iniciativa é dar aos nossos munícipes e aos nossos visitantes mais dignidade durante a sua permanência no centro comercial e turístico da cidade.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!