Governo Municipal proporciona capacitação para Diretoras, Coordenadoras e Especialistas das Escolas e Creches Municipais

3499

CAPACITAÇÃO EM IPATINGA

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação, promoveu na última segunda-feira, dia 18 de dezembro, para todas as Diretoras, Coordenadoras e Especialistas das Escolas e Creches Municipais de Além Paraíba, uma capacitação desenvolvida pela Rede de Ensino Aprende Brasil, intitulada “Educação em Foco”, no município de Ipatinga/MG. Ministraram a palestra o Professor Robson Luiz R. de Lima e o Professor Dr. Clóvis de Barros Filho.

Estiveram presentes ainda, a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, junto à sua Assessora Técnica Pedagógica, Jussara Demarque da Silva.

Desta forma, ao proporcionar treinamentos e capacitação constante aos servidores torna-se possível o aproveitamento das potencialidades de cada ser, desenvolvendo tanto os indivíduos quanto a própria gestão.

Secretaria Municipal de Educação promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar a todos os envolvidos no processo educacional de nossas crianças.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!