Modernização das instalações da central de marcações traz maior comodidade aos pacientes

As dependências da Central de Regulação e Marcação de Exames e Consultas passou por manutenção de suas instalações e foi reaberta à população nesta segunda-feira, dia 04 de novembro, possibilitando atendimentos de melhor qualidade e eficiência. Foram trocados, também, todo mobiliário e computadores para maior qualidade dos serviços prestados.
Segundo o Vice Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein, todas as medidas adotadas visam a melhoria do atendimento à população: “Ao passo que estamos buscando ampliar a oferta de exames e consultas, com objetivo de resolver as demandas de saúde que surgem, pensamos também na comodidade e em dar maior dignidade aos pacientes que recorrem à secretaria.